sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tradução da música "Power of Your Name" do Building 429

Música: Power Of Your Name
Composição: Building 429

Poder do Seu Nome

Imagine a solidão
Banida pela comunhão
Imagine a destruição
Coberta pela graça

E crianças desiludidas
Se reencontrando
Com o autor e
Consumador da sua fé

Deus, desça,
Escute o som
Jesus, nós gritamos por ti

Somente pelo poder do teu nome, Senhor
Eu viverei, eu viverei
Chamando todos vocês para proclamar
Adonai, Adonai

Oh, Santo Pai
Você trouxe a salvação
Formosura em meio às cinzas
Esperança para toda a nossa vergonha

E a aliança de libertação
Sobre toda nação
O amor foi readquirido
Pelo poder do teu nome

Deus, desça,
Escute o som
Jesus, nós clamamos por ti

Somente pelo poder do teu nome, Senhor
Eu viverei, eu viverei
Chamando todos vocês para proclamar
Adonai, Adonai
Somente pelo poder do teu nome

Somente pelo poder do teu nome
Eu viverei, eu viverei

Os céus e a terra
Desfalecerão
Mas apenas o amor
Sim, o Seu amor
Apenas o amor permanecerá

Apenas pelo poder do teu nome
Pelo seu nome

Nenhum comentário: