quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tradução da Música "Glory Defined" do Building 429

Música: Glory Defined (tradução)
Artista: Building 429

Glória Definida

Sempre há um modo melhor
Sempre há uma ponte que precisa ser atravessada
Sempre há a reta e o estreito
O largo e o raso
Mas eu sei que você está me guiando
E o melhor ainda está por vir
Você me deu esperança para o amanhã
E eu sei em algum dia
Eu acordarei para encontrar
Sua glória definida
Eu me curvarei finalmente a seus pés
Eu exaltarei seu nome
Em honra e louvor
Quando eu cruzar o Jordão
Eu sei que eu estarei em casa correndo pra você

Sempre são as coisas simples
Sempre é o óbvio que bate sobre mim
Sempre está a minha frente
Isso ajuda a me lembrar
Que isto é o motivo pelo qual eu vivo
E eu não posso esperar

Até que eu acordo para encontrar
Sua glória definida
E eu me curvarei finalmente a seus pés
Eu exaltarei seu nome
Em honra e louvor
Quando eu cruzar o Jordão
Eu sei que eu estarei em casa correndo pra você

Nunca há dúvida em sua mensagem
Nunca um momento sem sua presença
Nunca há uma dúvida em minha mente

Que eu acordarei para encontrar
Sua glória definida
E eu me curvarei finalmente a seus pés
Eu exaltarei seu nome
Em honra e louvor
Quando eu cruzar o Jordão
Eu sei que eu estarei em casa correndo pra você

Nenhum comentário: