sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tradução da música "In the light" do DC Talk.

Música: In The Light
Artista: dc Talk
Álbum: Jesus Freak

Eu continuo tentando encontrar a vida
Por conta própria longe de Você
Eu sou o rei das desculpas
Tenho uma pra cada coisas egoístas que faço

O que se passa dentro de mim ?
Eu desprezo meu próprio comportamento
Isso só serve para confirmar minha suspeita
Que ainda sou um homem precisando de um salvador

Eu quero estar na Luz
Como você está na Luz
Quero brilhar como estrelas no céu
Senhor , seja minha Luz e seja minha Salvação
Porque tudo o que quero é estar na Luz
Tudo o que quero é estar na Luz

A doença do "eu" corre em meu sangue
É um câncer fatal para minha alma
Todas as tentativas em meu interesse falharam
Em colocar essa doença sob controle

Eu me torno a honestidade
(Não há nada a perder)
Os segredos que me governaram
(Na Sua presença são neutralizados)
Não há espaço para o orgulho
(E riquezas não têm valor)
A fama que uma vez me cobria
(Foi sentenciada a esta terra)
Foi sentenciada a esta terra

Nenhum comentário: