sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta - 25/09 - Programação musical

Olá gurizada! tudo na boa? Hoje é sexta.... tem gente indo pra praia....outros preferem descansar....e outros trabalham no "findi"...

Por onde quer que você vá leve a Rede Mensagem junto....e Jesus no coração! Afinal hoje é o dia mundial do coração:

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida." Pv 4.23

Programação musical de sexta então:

1 - B. Reith - I Know
2 - Toby Mac - City On Our Knees
3 - Paul Wright - Bring Me Back
4 - Brandon Heath - Fight Another Day
5 - PG - Meu Universo
6 - Pillar - Wherever The Wind Blows
7 - Skillet - Would It Matter
8 - Thousand Foot Krutch - Watching Over Me
9 - Falling Up - Falling In Love

Abraço a todos e um ótimo fim de semana! Deus abençoe!

2 comentários:

Shaiana Elibio disse...

Timóteo, paz...
Seguinte, tenho um blog tb e é uma bençao poder levar a palavra até na net, mas assim algo que me chamou a atenção nesse seu post foi qdo vc falou em levar a rede msg junto...então...tenho um player no meu blog mas infelizmente não consegui add a rádio rede msg...acabei optando pela rádio do bola church por ser bem jovem e tal...mas seria uma benção poder ter e rede mgs...vc que é mais entendido poderia falar com os caras pra descolarem no site a conf html pra nós né!!!

Outra coisa que tem me deixado inquieta são as músicas gospel estrangeiras, tipo no bola radio canso de ouvir paramore e qdo pesquiso sobre os caras, os quais considero particularmente "bons", não vejo nenhuma referência de serem uma banda cristã apesar de algumas letras demontrarem certas características...outra banda assim é anberlin...
Bá, como sei q tu é mega entendido nisso achei que tu poderias me dar uma luz.

Paz e desculpe te bombardear desse jeito, mas a meta é acertar né...

Deus te abençoe

Timóteo Figueiró disse...

Olá, desculpe a demora.
Não tens como enviar um email pro programa para que possamos responder?

impactojovem@redemensagemfm.com.br

pode ser o mesmo texto do comentário.
Deus abençoe! Obrigado pela participação.