segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Segunda - 28/09 - Notícia

Destaque informativo de segunda-feira dia 28/09.

A Caixa Econômica já registra 100 mil adesões ao serviço de envio de informações do Fundo de garantia do Tempo de Serviço (FGTS) via mensagens de texto (SMS) de celular. Lançada em maio, a nova modalidade permite ao cliente acompanhar a movimentação da conta de fundo, conferindo os depósitos e o saldo.

Na adesão, o trabalhador autoriza a suspensão do envio bimestral de extrato físico para a sua residência, cuja impressão e postagem representam um custo bastante superior ao do SMS. Entretanto, o trabalhador receberá em sua casa um extrato anual, em papel, com as informações consolidadas do ano anterior. Os clientes cadastrados recebem mensagens de texto com informação sobre o valor do depósito feito pelo empregador, o saldo atualizado com juros e correção monetária e o valor dos saques, quando houver.

Para aderir, basta cadastrar o celular na página de serviços online do FGTS. Para entrar na página o titular da conta de FGTS deve informar o PIS/NIS e a senha internet. Se não possuir a senha internet já cadastrada, o trabalhador pode cadastrá-la diretamente na internet, desde que tenha em mãos a senha cidadão.

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Ola - legal seu blog - dia mundial do coração - cara eu nao sabia se tinha esse dia .

estou seguindo seu blog.

Seja um seguidor do nosso blog www.cledio.blogspot.com (Doutrina de Cristo).
Ele foi criado para abençoar a sua vida!
Acesse e veja belíssimos artigos que foram preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

ps - guardarei meu coração para nosso jesus